Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

1º Feirinha de Ciências 2010


A primeira feirinha de ciências da Escola Joaquim realizada no último sábado dia 03/07 reuniu muitos visitantes e pequenos cientistas, que fizeram diversos experimentos Químicos diferentes.

O evento foi organizado pela professora de química Janete de Paula com o apoio de alunos, professores, diretores e coordenados da escola com o intuito de promover a igualdade e alegria entre todos os visitantes e participantes da feira.

Entre os vários projetos da feira estão o Funcionamento dos Órgãos do Sentido, Funcionamento e Construção de Pilhas Elétricas e de Limões, Jogo de Perguntas e Resposta Eletrônica, Ilusão de Ótica, Jogo da mão Firme, Acidades Basicidades , Abajur de Lava, Explosão de cores, Funcionamentos e Construção de Vulcões sub-marinos e terrestres, Naftalina Saltitante, Bomba D’ Água entre outros.

Segundo a própria professora Janete, em outubro teremos muito mais novidades, pois estararemos realizando novamente uma outra feirinha, só que desta vez maior e com mais experimentos e projetos de todos os alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário