Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Stop Drogas!!!


No dia 27/10 a Escola Joaquim Silvio Nogueira, recebeu um palestrante de Belo Horizonte, este que chama-se Gláucio, explicou a todos os alunos presente o mal que as drogas trazem para nós, nossa família e também para toda a nossa sociedade.


A ONG (Organização Não Governamental) da qual faz para é conhecida por Stop Drogas, que surgiu devido um acontecimento trágico com um amigo. Esse amigo segundo palestrante usava drogas em certo dia brigo com sua namorada, e como estava drogado, sem consciência dos atos se suicidou, depois deste fato que surgiu o Stop Drogas. Tendo então como objetivo, não deixar que se repita esse trágico fato com outras pessoas.

A palestra dirigida pelo Gláucio durou cerca de 40 minutos, destacando-se cinco pontos mais importantes sobre o assunto, estes para que os alunos passem a não tem curiosidade de querer experimental tais drogas.

Parabéns ao grupo Stop Drogas pela iniciativa e que seus projetos antidrogas continue tento cada vez mais força para combater tal mal!

Diga não as drogas! Diga sim a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário