Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Bem-Vindos!



O blog tem como objetivo divulgar alguns dos trabalhos que são tantos, realizados pela escola.
Nesse blog você ficará sabendo dos principais eventos e atividades que foram realizadas por alunos e professores de todas as séries, também ficará informado dos eventos que aconteceram e que vão acontecer durante todo o ano letivo.


Além de tudo, vocês que estão nos visitando podem deixar comentários além de dar opiniões sobre matéria ou algo que acham que devem ser melhorado em nosso blog.
Espero que vocês gostem das matérias publicadas aqui!


Todos agradecemos pela sua visita!
Giovane Henrique Ramos, 2ª  série A.

Stop Drogas!!!


No dia 27/10 a Escola Joaquim Silvio Nogueira, recebeu um palestrante de Belo Horizonte, este que chama-se Gláucio, explicou a todos os alunos presente o mal que as drogas trazem para nós, nossa família e também para toda a nossa sociedade.


A ONG (Organização Não Governamental) da qual faz para é conhecida por Stop Drogas, que surgiu devido um acontecimento trágico com um amigo. Esse amigo segundo palestrante usava drogas em certo dia brigo com sua namorada, e como estava drogado, sem consciência dos atos se suicidou, depois deste fato que surgiu o Stop Drogas. Tendo então como objetivo, não deixar que se repita esse trágico fato com outras pessoas.

A palestra dirigida pelo Gláucio durou cerca de 40 minutos, destacando-se cinco pontos mais importantes sobre o assunto, estes para que os alunos passem a não tem curiosidade de querer experimental tais drogas.

Parabéns ao grupo Stop Drogas pela iniciativa e que seus projetos antidrogas continue tento cada vez mais força para combater tal mal!

Diga não as drogas! Diga sim a vida!